I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nxzero na 89



















oie galera .. td bom ?




espero q sim ..
















Hoje dia 27/04 o Nx esteve la na 89 na Paulista e foi foda !!!




nossa teve gente q tava la desdas 6:00 da manhã mas tudo vale apena pelo Nx né...




Eu a Isa, Thamy,Nath entregamos uma cesta de chocolates pro Di e esperamos q ele goste..








NXzERO EU AMO VOCÊS.VOCÊS SÃO FODAS.<3

.








P.s1: vlw galera da fila vcs tbm são fodas..




P.s2: o Dani batuco em mim .. caralho ..




kkk












Bjks




Boa semana ai pra vcs..












Um comentário:

Barbara disse...

eu queria TANTO ter ido,+ tive que estudar..
¬¬'

tenho certeza que ele irá gostar da cesta siim..
hehehe

blog cada dia mais lindo,parabéns!;D

beijO grande'